100%

Guzzatto comenta sobre o resultado positivo do Mutirão de Cirurgias de Cataratas

O vereador Anderson Guzzatto (PR) repercutiu na sessão desta quinta-feira, 5, o resultado positivo do Mutirão de Cirurgias de Catarata realizado pelo município de Concórdia. Das 500 vagas disponíveis (número da lista de espera), 300 pessoas procuram a Secretaria de Saúde para realizar o procedimento.

Do total destas cirurgias, 50 foram integralmente pagas pelo município e o restante irá fazer as consultas e cirurgias em Caçador, entre os dias 17 e de 23 de julho. “É uma iniciativa louvável e é um reflexo do trabalho que vem sendo realizado na área da saúde, com três mutirões já realizados, sendo dois de exames e este na área de catarata”, destacou.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/07/2018 - 11:31:54 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 05/07/2018 - 11:31:54 por: Divaleia Salete Casagrande

Notícias

Dia do Gaúcho é lembrado na Câmara de Vereadores
Dia do Gaúcho é lembrado na Câmara de Vereadores

Hoje, 20 de setembro, é comemorado o Dia do Gaúcho. A data foi lembrada na Sessão Ordinária, desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Concórdia. “Ser gaúcho é um sentimento. É preservar tradições e culturas, comentou Fabiano Caitano, que relembrou a influência que teve por parte do pai.

Indicação sugere que município possa repassar recursos para escolas gerenciarem de forma direta para pequenas demandas
Indicação sugere que município possa repassar recursos para escolas gerenciarem de forma direta para pequenas demandas

Facilitar e dar mais agilidade para a direção das escolas municipais e também dos Cmeis de Concórdia com o repasse de recursos que possam ser utilizados para a execução de pequenos reparos nos educandários. Está é a sugestão do vereador Claiton Casagrande (PR) que sugere para que o município possa adotar o modelo de repasse àquele adotado pelo governo do Estado.