100%

Marilane sugere que multa da Área Azul depois de paga, seja transformada em cartões de estacionamento

A vereadora Marilane Fiametti Stuani (MDB) fez uma indicação para que o município de Concórdia possa verificar a legalidade e transformar em cartões a penalidade paga pelo usuário que for flagrado de forma irregular na Área Azul. “O objetivo seria incentivar o uso de cartões pelos usuários. A sugestão é que sejam transformados os R$ 17,00 da multa em cartões”, comentou.

Para isso, o usuário precisaria pagar a multa e depois receber de volta o valor, em cartões. O modelo, conforme a vereadora “já seria utilizado em municípios como Chapecó e Seara”. A indicação será encaminhada ao Executivo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/07/2018 - 13:59:56 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 09/07/2018 - 13:59:56 por: Divaleia Salete Casagrande

Notícias

Dia do Gaúcho é lembrado na Câmara de Vereadores
Dia do Gaúcho é lembrado na Câmara de Vereadores

Hoje, 20 de setembro, é comemorado o Dia do Gaúcho. A data foi lembrada na Sessão Ordinária, desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Concórdia. “Ser gaúcho é um sentimento. É preservar tradições e culturas, comentou Fabiano Caitano, que relembrou a influência que teve por parte do pai.

Indicação sugere que município possa repassar recursos para escolas gerenciarem de forma direta para pequenas demandas
Indicação sugere que município possa repassar recursos para escolas gerenciarem de forma direta para pequenas demandas

Facilitar e dar mais agilidade para a direção das escolas municipais e também dos Cmeis de Concórdia com o repasse de recursos que possam ser utilizados para a execução de pequenos reparos nos educandários. Está é a sugestão do vereador Claiton Casagrande (PR) que sugere para que o município possa adotar o modelo de repasse àquele adotado pelo governo do Estado.