Oito Projetos de Lei foram analisados em primeira votação nesta quinta-feira, nove

Os vereadores aprovaram por unanimidade de votos nesta quinta-feira, diversos projetos de lei. Entre elas está o Projeto de Lei 33/2018 que autoriza o financiamento de R$ 3.170.000 no Programa Avançar Cidades, para pavimentar cerca de 1,5 mil metros da Rua Catharina Mafessoni , no bairro da Gruta.  Toda a extensão da rua onde ainda não tem a pavimentação será asfaltada.

Também foram aprovados outros oito projetos de suplementação ( Projetos de Lei 35, Projeto de Lei 36, Projeto de Lei 37, Projeto de Lei 38, Projeto de Lei 39 e Projeto de Lei 40), que conforme o líder do governo na Câmara, Fabiano Caitano (PSDB) passaram a ser enviados de forma individual, atendendo também a um pedido da Comissão de Economia, Finanças e Tomadas de Contas. O projeto de lei 34/2018 trata de desafetação de área terra pelo município.

O presidente da Comissão de Economia, Finanças e Tomadas de Contas, Anderson Guzzato (PR) destacou a importância dos projetos virem separados, sendo mais simples a analise de cada um deles. Para o vereador também é mais tranquilo o envio por parte do Executivo também.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/08/2018 - 15:47:54 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 09/08/2018 - 15:49:53 por: Divaleia Salete Casagrande

Casagrande e Fretta sugerem estudo para utilizar "pedreira do Santa Rita" para instalar Aterro de Inertes e recuperar a área
Casagrande e Fretta sugerem estudo para utilizar

Utilizar o espaço do local conhecido como “Pedreira de Santa Rita” para Aterro de Inertes para destinar resíduos de obras públicas. O pedido apresentado na sessão Ordinária de sexta-feira, 10 de agosto, é dos vereadores Claiton Casagrande (PR) e Mauro Fretta (PSB) para que o Executivo faça uma analise do terreno e possa em longo prazo fazer a recuperação da área em questão.

Projeto que autoriza o Programa de Pavimentação em Sistema Comunitário em Concórdia está aprovado pela Câmara

Moradores interessados em aderir ao Programa de Pavimentação em Sistema Comunitário em Concórdia poderão fazer isto nos próximos meses. O Projeto de Lei 30/2018 de autoria do Poder Executivo que trata da legislação deste sistema foi aprovado por unanimidade de votos em duas votações, nesta quinta e sexta-feira, e agora segue para sanção do prefeito Rogerio Pacheco, para fazer também a regulamentação da legislação

Gonçalves pede informações sobre pontos de ônibus

O vereador Edno Gonçalves (PDT) comentou sobre o Requerimento 134/2018  e o Pedido de Informação 126/2018. Ele solicita que a Prefeitura encaminhe todos os itens solicitados anteriormente dentro de um Pedido de Informação anterior relacionado ao processo do Diagnóstico SocioAmbiental.Os assuntos foram abordados na sessão desta quinta-feira, 9 de agosto.