100%

Pegoraro reivindica para que Correios melhorem a estrutura de veículos e servidores em Concórdia

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou na sessão desta quinta-feira, seis, sobre ofício que será encaminhado para a direção dos Correios de Santa Catarina, para que possam aumentar o efetivo e a compra de mais uma moto e um automóvel para a agência dos Correios de Concórdia. “Como não tem estrutura para fazer entregam, os servidores não podem fazer as entregas, o que acaba por prejudicar a entrega nos novos loteamentos”, comentou.

Pegoraro disse que os novos loteamentos têm a estrutura exigida pelos Correios, como ruas e casa identificadas.  “Mas para abrir novas áreas de entrega precisa de mais servidores e também de estrutura de deslocamento, como carros e motos. Com isso seria possível atender comunidades como Fragosos e Santo Antônio”, destacou.

Edno Gonçalves (PDT) comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelos Correios. “As situações foram se agravando e agora estamos com dificuldade para oferecer um atendimento de qualidade e mais ágil para a população”, disse.

Pedido de informação
Gonçalves solicitou para que fosse incluído no Pedido de Informação 143/2018 do vereador Pegoraro para que sejam informadas a data de agendamento das consultas e qual a previsão de atendimento. Pegoraro pediu informações sobre a fila de espera para consultas e exames das especialidades atendidas pelo SUS em Concórdia.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/09/2018 - 16:36:16 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 06/09/2018 - 16:36:16 por: Divaleia Salete Casagrande

Notícias

Dia do Gaúcho é lembrado na Câmara de Vereadores
Dia do Gaúcho é lembrado na Câmara de Vereadores

Hoje, 20 de setembro, é comemorado o Dia do Gaúcho. A data foi lembrada na Sessão Ordinária, desta quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Concórdia. “Ser gaúcho é um sentimento. É preservar tradições e culturas, comentou Fabiano Caitano, que relembrou a influência que teve por parte do pai.

Indicação sugere que município possa repassar recursos para escolas gerenciarem de forma direta para pequenas demandas
Indicação sugere que município possa repassar recursos para escolas gerenciarem de forma direta para pequenas demandas

Facilitar e dar mais agilidade para a direção das escolas municipais e também dos Cmeis de Concórdia com o repasse de recursos que possam ser utilizados para a execução de pequenos reparos nos educandários. Está é a sugestão do vereador Claiton Casagrande (PR) que sugere para que o município possa adotar o modelo de repasse àquele adotado pelo governo do Estado.