Vereadores pediram por melhorias na infraestrutura

Vereadores pediram por melhorias na infraestrutura Vereadores pediram por melhorias na infraestrutura
Quatro pedidos na área de infraestrutura de Concórdia também foram destacados pelos vereadores nas sessões de terça e quarta-feira, na tribuna do Legislativo. Valcir Zanella (PSDB) pediu a pavimentação em uma das ruas de acesso ao loteamento Frei Lency. Conforme ele, o asfalto é importante porque ajudará a melhorar a condição de acesso. “Como é uma via de bastante movimento acaba se deteriorando rápido, exigindo manutenção constante”, comentou na terça-feira, 3.

Claiton Casagrande (PR) pediu nesta quarta-feira, 4, uma alternativa para se criar vagas de estacionamento em frente ao Cmei do Bairro Natureza. O local, conforme o vereador não tem uma área específica para estacionar e se torna perigoso. A sugestão seria uma troca de uma área de vegetação em forma de compensação para um estacionamento colocado no local.

Margarete Poletto Dalla (PT) comentou também nesta quarta sobre a necessidade de que sejam refeitas as pinturas no asfalto de sinalização, principalmente nas ruas onde a obra de implantação do esgoto sanitário já esteja concluídas.

Closmar Zagonel (MDB) comentou sobre a responsabilidade da empresa terceirizada em executar a operação tapa buracos no município. Para ele, situações como falta de material (massa asfáltica) não podem ser desculpas para atraso no serviço. Zagonel pediu ainda que a Prefeitura também cobre a execução deste serviço da empresa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/04/2018 - 12:37:27 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 04/04/2018 - 12:37:27 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.