Vereador protocola pedido de informação sobre regulamentação dos foods trucks

O vereador Edno Gonçalves (PDT) protocolou para analise do Legislativo, um pedido de informação para o Executivo de Concórdia, com o objetivo de buscar mais informações sobre o projeto de regulamentação dos foods trucks e se tem uma previsão para o Projeto de Lei ser encaminhado para o Legislativo.

Gonçalves vem acompanhando a situação de empreendedores desta modalidade de negócio em reuniões realizadas entre as partes. Conforme ele, nos últimos meses foi realizado um encontro para tratar do andamento da parte legal da regulamentação dos foods trucks.

Entre as propostas do governo municipal está o aumento dos pontos previstos que eram de dois locais. Na oportunidade, os representantes dos foods trucks também se comprometeram em apresentar sugestões de pontos de instalação e contribuir para a elaboração da legislação municipal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 08:50:18 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 12/06/2018 - 08:50:18 por: Divaleia Salete Casagrande

Márcio Sandro Dal Piva e Jairo Vargas do Prado serão homenageados com o Título de Cidadão Concordiense

A Câmara de Vereadores de Concórdia realiza na próxima quinta-feira, 25, a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Concordiense. Instituída há 50 anos, por Resolução, a honraria que passou a ser prevista depois na Lei Orgânica do Município, estima à entrega para duas pessoas por ano, para aqueles que mesmo não nascidos em Concórdia, dedicaram seu espírito e seu tempo para construir e desenvolver o município nas mais diversas áreas.

Contribuições de melhorias questionadas na Justiça são abordadas na tribuna da Câmara

As contribuições de melhorias que estão sendo questionada na Justiça por alguns moradores de Concórdia foram abordadas na tribuna da Câmara de Vereadores. O assunto foi abordado pelo vereador Claiton Casagrande (PR), que citou uma ação judicial que teve uma decisão favorável para o morador que questionou a cobrança. O processo foi movido nos últimos anos, mas envolve pavimentações até mesmo do ano de 2004.

Pegoraro comenta sobre necessidade de contratar mais agentes de saúde

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou na sessão Ordinária de quinta-feira, 11 de outubro, no espaço do Pequeno Expediente, sobre a resposta de um pedido de informação relacionado ao número de agentes comunitárias de saúde que prestam atendimento nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs).