Pegoraro pede iluminação pública no Contorno Norte

Na sessão desta quinta-feira, 9 de agosto, o vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou sobre o Requerimento 133/2018 que trata de instalação de iluminação publica no Contorno Viário Norte de Concórdia. “Recebi reclamações de usuários, como empresários e também adeptos de modalidades esportivas, como o ciclismo. Considero que teve um erro no projeto ao não ter sido previsto quando da execução da obra”, comentou.

Para Pegoraro, a situação da iluminação pública envolve algo parecido com o questionamento que vem sendo feito com relação às rótulas que não foram previstas nos entroncamentos de outras vias, que agora provocam diversos problemas. “Agora nós ficamos com o papel de cobrar, cobrar e buscar uma solução”, destacou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/08/2018 - 14:02:24 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 09/08/2018 - 14:02:24 por: Divaleia Salete Casagrande

Márcio Sandro Dal Piva e Jairo Vargas do Prado serão homenageados com o Título de Cidadão Concordiense

A Câmara de Vereadores de Concórdia realiza na próxima quinta-feira, 25, a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Concordiense. Instituída há 50 anos, por Resolução, a honraria que passou a ser prevista depois na Lei Orgânica do Município, estima à entrega para duas pessoas por ano, para aqueles que mesmo não nascidos em Concórdia, dedicaram seu espírito e seu tempo para construir e desenvolver o município nas mais diversas áreas.

Contribuições de melhorias questionadas na Justiça são abordadas na tribuna da Câmara

As contribuições de melhorias que estão sendo questionada na Justiça por alguns moradores de Concórdia foram abordadas na tribuna da Câmara de Vereadores. O assunto foi abordado pelo vereador Claiton Casagrande (PR), que citou uma ação judicial que teve uma decisão favorável para o morador que questionou a cobrança. O processo foi movido nos últimos anos, mas envolve pavimentações até mesmo do ano de 2004.

Pegoraro comenta sobre necessidade de contratar mais agentes de saúde

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou na sessão Ordinária de quinta-feira, 11 de outubro, no espaço do Pequeno Expediente, sobre a resposta de um pedido de informação relacionado ao número de agentes comunitárias de saúde que prestam atendimento nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs).