Projeto de lei institui Semana Municipal de Integração Étnica no Município de Concórdia

O Plenário da Câmara de Vereadores aprovam por unanimidade projeto de Lei do Legislativo 35/2018 que Institui a Semana Municipal de Integração Étnica no Município de Concórdia, de autoria de André Rizelo (PT).

Conforme o vereador, o objetivo é valorizar as etnias que formam o município de Concórdia, desde o início da colonização até os dias atuais.

O projeto de lei prevê que a semana seja realizada na semana que antecede o aniversário do município de Concórdia. “O objetivo é reconhecer as tradições e lembrá-las com o objetivo de valorizar a cultura local”, justificou.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 16:39:38 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 16:39:38 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.