Pegoraro comenta sobre resposta da Casan ao pedido de bloqueio de pagamento para o Consórcio Trix/Infracon

No Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta quarta-feira, 10 de outubro, Evandro Pegoraro (PT) comentou sobre a resposta que recebeu da Casan, referente a fiscalização da obra do esgoto sanitário e sobre o pedido do bloqueio de valores para garantir que os reparos sejam feitos de forma eficiente. O requerimento foi apresentando pelo vereador, no mês de junho de 2018.

Pegoraro repassou aos demais vereadores que o pagamento referente ao mês de junho de 2018 foi bloqueado e só será liberado depois que o Consórcio Trix/Infracon executar o cronograma de reparos de repavimentação até o fim de outubro. “O pagamento será liberado depois que equipes da Casan e da Prefeitura constarem a qualidade e a eficiência do serviço prestado”, destacou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 16:49:21 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 16:49:21 por: Divaleia Salete Casagrande

Márcio Sandro Dal Piva e Jairo Vargas do Prado serão homenageados com o Título de Cidadão Concordiense

A Câmara de Vereadores de Concórdia realiza na próxima quinta-feira, 25, a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Concordiense. Instituída há 50 anos, por Resolução, a honraria que passou a ser prevista depois na Lei Orgânica do Município, estima à entrega para duas pessoas por ano, para aqueles que mesmo não nascidos em Concórdia, dedicaram seu espírito e seu tempo para construir e desenvolver o município nas mais diversas áreas.

Contribuições de melhorias questionadas na Justiça são abordadas na tribuna da Câmara

As contribuições de melhorias que estão sendo questionada na Justiça por alguns moradores de Concórdia foram abordadas na tribuna da Câmara de Vereadores. O assunto foi abordado pelo vereador Claiton Casagrande (PR), que citou uma ação judicial que teve uma decisão favorável para o morador que questionou a cobrança. O processo foi movido nos últimos anos, mas envolve pavimentações até mesmo do ano de 2004.

Pegoraro comenta sobre necessidade de contratar mais agentes de saúde

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou na sessão Ordinária de quinta-feira, 11 de outubro, no espaço do Pequeno Expediente, sobre a resposta de um pedido de informação relacionado ao número de agentes comunitárias de saúde que prestam atendimento nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs).