Pegoraro comenta sobre resposta da Casan ao pedido de bloqueio de pagamento para o Consórcio Trix/Infracon

No Pequeno Expediente, da sessão ordinária desta quarta-feira, 10 de outubro, Evandro Pegoraro (PT) comentou sobre a resposta que recebeu da Casan, referente a fiscalização da obra do esgoto sanitário e sobre o pedido do bloqueio de valores para garantir que os reparos sejam feitos de forma eficiente. O requerimento foi apresentando pelo vereador, no mês de junho de 2018.

Pegoraro repassou aos demais vereadores que o pagamento referente ao mês de junho de 2018 foi bloqueado e só será liberado depois que o Consórcio Trix/Infracon executar o cronograma de reparos de repavimentação até o fim de outubro. “O pagamento será liberado depois que equipes da Casan e da Prefeitura constarem a qualidade e a eficiência do serviço prestado”, destacou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 16:49:21 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 16:49:21 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.