Gonçalves pede que Executivo encaminhe lei que regulamentará food trucks para analise do Legislativo

Edno Gonçalves (PDT) solicitou que o Poder Executivo possa apresentar para a deliberação da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que trata da regulamentação da instalação dos pontos de food trucks em Concórdia. Conforme ele, a reunião realizada no começo do ano apontou que o tramite teria agilidade.

Para Gonçalves o projeto é importante, porque garante segurança para os empreendedores desta área, além de garantir movimento econômico para o município e opção diferenciada para os consumidores.

Evandro Pegoraro (PT) comentou sobre um antigo edital em andamento que foi cancelado para ajustes. Lembrou que também fez indicações para que a regulamentação possa ter agilidade. Para Pegoraro, é importante também que na legislação seja previsto pontos também no Parque de Exposições, para atender a demanda das famílias que frequentam o local, principalmente nos fins de semana.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 16:54:20 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 16:54:20 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.