Pegoraro busca informações sobre praças públicas em Concórdia

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou sobre um pedido de informação que solicita informações sobre a quantidade de praças construídas em Concórdia de 2016 até os dias atuais.

Com o pedido do vereador Claiton Casagrande (PR), Pegoraro aceitou incluir no pedido, para que sejam informadas desde 2012, o número de praças implantadas.

Pegoraro justificou o pedido, porque na visão dele a instalação de praças é importante para o lazer da comunidade. Conforme ele, haveria recursos disponíveis para estas implantações.

Outro pedido, por meio de indicação, foi a pintura na Escola Básica Municipal Romeu de Sisti, em Planalto.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 16:58:10 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 16:58:10 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.