Pegoraro busca informações sobre praças públicas em Concórdia

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou sobre um pedido de informação que solicita informações sobre a quantidade de praças construídas em Concórdia de 2016 até os dias atuais.

Com o pedido do vereador Claiton Casagrande (PR), Pegoraro aceitou incluir no pedido, para que sejam informadas desde 2012, o número de praças implantadas.

Pegoraro justificou o pedido, porque na visão dele a instalação de praças é importante para o lazer da comunidade. Conforme ele, haveria recursos disponíveis para estas implantações.

Outro pedido, por meio de indicação, foi a pintura na Escola Básica Municipal Romeu de Sisti, em Planalto.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 16:58:10 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 16:58:10 por: Divaleia Salete Casagrande

Márcio Sandro Dal Piva e Jairo Vargas do Prado serão homenageados com o Título de Cidadão Concordiense

A Câmara de Vereadores de Concórdia realiza na próxima quinta-feira, 25, a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Concordiense. Instituída há 50 anos, por Resolução, a honraria que passou a ser prevista depois na Lei Orgânica do Município, estima à entrega para duas pessoas por ano, para aqueles que mesmo não nascidos em Concórdia, dedicaram seu espírito e seu tempo para construir e desenvolver o município nas mais diversas áreas.

Contribuições de melhorias questionadas na Justiça são abordadas na tribuna da Câmara

As contribuições de melhorias que estão sendo questionada na Justiça por alguns moradores de Concórdia foram abordadas na tribuna da Câmara de Vereadores. O assunto foi abordado pelo vereador Claiton Casagrande (PR), que citou uma ação judicial que teve uma decisão favorável para o morador que questionou a cobrança. O processo foi movido nos últimos anos, mas envolve pavimentações até mesmo do ano de 2004.

Pegoraro comenta sobre necessidade de contratar mais agentes de saúde

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou na sessão Ordinária de quinta-feira, 11 de outubro, no espaço do Pequeno Expediente, sobre a resposta de um pedido de informação relacionado ao número de agentes comunitárias de saúde que prestam atendimento nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs).