Zagonel solicita melhorias em ruas de bairros de Concórdia

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 10 de outubro, o vereador Closmar Zagonel (MDB) pediu para que o Poder Executivo possa fazer melhorias na Rua das Palmeiras no bairro Floresta que também é acesso para a Rua da Paz. Outro pedido envolve melhorias na Rua Frederico Bertussi, no bairro Imigrantes. Conforme ele, “são assuntos antigos e que merecem uma solução por parte do Poder Executivo, para oferecer melhores condições para a comunidade”.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 17:02:47 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 17:02:47 por: Divaleia Salete Casagrande

Márcio Sandro Dal Piva e Jairo Vargas do Prado serão homenageados com o Título de Cidadão Concordiense

A Câmara de Vereadores de Concórdia realiza na próxima quinta-feira, 25, a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Concordiense. Instituída há 50 anos, por Resolução, a honraria que passou a ser prevista depois na Lei Orgânica do Município, estima à entrega para duas pessoas por ano, para aqueles que mesmo não nascidos em Concórdia, dedicaram seu espírito e seu tempo para construir e desenvolver o município nas mais diversas áreas.

Contribuições de melhorias questionadas na Justiça são abordadas na tribuna da Câmara

As contribuições de melhorias que estão sendo questionada na Justiça por alguns moradores de Concórdia foram abordadas na tribuna da Câmara de Vereadores. O assunto foi abordado pelo vereador Claiton Casagrande (PR), que citou uma ação judicial que teve uma decisão favorável para o morador que questionou a cobrança. O processo foi movido nos últimos anos, mas envolve pavimentações até mesmo do ano de 2004.

Pegoraro comenta sobre necessidade de contratar mais agentes de saúde

O vereador Evandro Pegoraro (PT) comentou na sessão Ordinária de quinta-feira, 11 de outubro, no espaço do Pequeno Expediente, sobre a resposta de um pedido de informação relacionado ao número de agentes comunitárias de saúde que prestam atendimento nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs).