Zagonel solicita melhorias em ruas de bairros de Concórdia

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 10 de outubro, o vereador Closmar Zagonel (MDB) pediu para que o Poder Executivo possa fazer melhorias na Rua das Palmeiras no bairro Floresta que também é acesso para a Rua da Paz. Outro pedido envolve melhorias na Rua Frederico Bertussi, no bairro Imigrantes. Conforme ele, “são assuntos antigos e que merecem uma solução por parte do Poder Executivo, para oferecer melhores condições para a comunidade”.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 17:02:47 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 10/10/2018 - 17:02:47 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.