Licitação para contratar projeto da Rua Nossa Senhora de Lourdes está concluída

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 11 de outubro, o vereador Leonir  Schmimmelfennig (PSC) sugeriu que o Executivo possa analisar a possibilidade de realizar o alargamento da Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro da Gruta.

No entanto, conforme o vereador, ainda na quarta-feira, 10, recebeu a informação que o município já realizou a licitação para contratar o projeto para pavimentação nesta rua. O trajeto está incluso dentro de um pacote de mais de 20 ruas que foram licitadas para a elaboração de projetos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/10/2018 - 14:38:56 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 11/10/2018 - 14:38:56 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

Projeto de Lei que autoriza regulamentação dos food trucks é aprovado na Câmara

O  Projeto de Lei Complementar 16/2018 que trata de uma alteração no Código de Posturas para permitir que o Poder Executivo possa realizar a regulamentação para o comércio na modalidade de food truck em Concórdia, foi aprovado em primeira votação, na manhã desta terça-feira, quatro de dezembro, pela Câmara de Vereadores, por unanimidade de votos.