Fretta sugere que município compre terreno do antigo Centro de Distribuição da Copérdia

O vereador Mauro Fretta (PSB) sugeriu por meio de indicação para que se faça um estudo de viabilidade para a compra do terreno na Rua Segundo Dalla Costa, no bairro Imperial, local onde estava localizado o Centro de Distribuição da Copérdia.

Conforme o vereador, a sugestão envolve um planejamento futuro pensando na possibilidade de construir uma escola, posto de saúde ou algum imóvel público que possa vir atender os concordienses no futuro.

Claiton Casagrande (PR) disse que seria interessante se o município pudesse construir juntamente com a Copérdia, dona do terreno, uma negociação de interesse da sociedade, em que um imóvel para a comunidade pudesse ser ofertada.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 16:23:17 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 06/11/2018 - 16:23:17 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.