Casagrande diz que analise de mudança da lei do horário do comércio "seria interessante" para avaliar o impacto depois de um ano

No Pequeno Expediente, o vereador Claiton Casagrande (PR) destacou um projeto de lei que esta sendo votado pela Câmara de Vereadores de Florianópolis que trata de alterações no horário de funcionamento do comércio daquele município.

“O projeto prevê livre comércio naquele município. Trago o assunto porque discutimos muito este assunto no Legislativo no ano passado. Agora que estamos perto de completar um ano da votação deste projeto, acredito que seria interessante fazer uma analise do que mudou e do que continuou da mesma forma”, comentou Casagrande.

O assunto foi debatido na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 6 de novembro.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 16:27:34 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 06/11/2018 - 16:27:34 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.