Marilane sugere instalação de câmeras de videomonitoramento no Parque de Exposições

A vereadora Marilane Fiametti Stuani (MDB) fez uma indicação sugerindo que a Prefeitura de Concórdia analise a possibilidade de instalar câmeras de videomonitoramento no Parque de Exposições.

O objetivo conforme ela é inibir ações de vandalismo dentro do espaço e garantir a segurança das pessoas que usam o local para reunir a família e amigos, brincar, praticar esportes, por exemplo.

Marilane pontuou que recebeu informações que depois da saída do circo ficou muito lixo pelo local, sendo que não foi possível identificar os responsáveis. “Seria uma maneira de garantir a segurança dos usuários de bem do espaço”, justificou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 10:53:42 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 08/11/2018 - 10:53:42 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.