Pegoraro destaca emendas impositivas para Concórdia do orçamento do governo do Estado

O vereador Evandro Pegoraro (PT) destacou na Sessão Ordinária, de quatro de dezembro, as emendas impositivas do deputado estadual Neodi Saretta (PT). Conforme o vereador, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) tem direito a emendas impositivas, sendo R$ 6 milhões para cada deputado separadas em 30 emendas.

Conforme Pegoraro, o deputado destinou R$ 500 mil para o custeio na área de saúde; R$ 500 mil para obras de infraestrutura urbana e outros R$ 200 mil para os bombeiros voluntários de Concórdia, totalizando R$ 1,2 milhão.

“São recursos que se liberados, irão ajudar o município de Concórdia. Vamos também articular com a administração para que possam ser elaborados os Planos de Trabalho para estas emendas, para que elas possam ser liberadas no segundo semestre de 2019”, comentou Pegoraro.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/12/2018 - 09:22:46 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 07/12/2018 - 09:22:46 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.