LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.

O projeto de lei foi entregue para o prefeito Rogério Luciano Pacheco (PSDB) e o vice-prefeito Edilson Massocco (PR), bem como para a equipe da Secretaria de Finanças.

Conforme Ortigara, o Projeto de Lei foi analisado de forma responsável pelo Legislativo, e até mesmo as nove emendas apresentadas, foram elaboradas de modo a garantir que o orçamento continuasse exequível pelo Poder Executivo.

O prefeito Rogério Luciano Pacheco (PSDB) comentou que a partir da entrega, o Projeto seria sancionado e os encaminhamentos feitos para o cumprimento das ações planejadas dentro dos investimentos e despesas para o ano de 2019

O vice-presidente da Mesa Diretora, Anderson Guzzatto, o secretário, Mauro Fretta, e a vereadora Marilane Fiametti Stuani, também acompanharam a entrega.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/12/2018 - 10:51:58 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 07/12/2018 - 10:51:58 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo