Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

Também deverão ser apreciados projetos que têm por objetivo desburocratizar processos, como a adequação da Lei Geral do Simples Nacional; o projeto que trata sobre a organização do Sistema Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), entre outros.

Em segunda votação será analisado o projeto que trata da mudança no Código de Posturas, e que permitirá a regulamentação por meio de Decreto do trabalho na modalidade de Foods Trucks.

No Grande Expediente, o espaço será reservado para a manifestação do vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massoco (PR), que irá se manifestar sobre as finanças do município.

A pauta completa pode ser conferida neste link: https://www.camaraconcordia.sc.gov.br/camara/pautas/1 Ou no ícone "Pauta das Sessões" na página inicial do site do Legislativo.

A última Sessão Ordinária será no dia 11 de dezembro, às 8h, com apreciação dos projetos em segunda votação e a eleição da Mesa Diretora. O processo de escolha se dará durante a Ordem do Dia, com a inscrição das chapas e votação aberta individual na tribuna. A chapa eleita é considerada empossada automaticamente em 1º de janeiro.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/12/2018 - 15:44:55 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 07/12/2018 - 15:45:27 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.