Fretta será o presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020

O vereador Mauro Fretta (PSB), que era da base governista, foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Concórdia para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, na última Sessão Ordinária do ano de 2018.

Os demais componentes da Mesa são os vereadores de oposição Closmar Zagonel (MBD) como vice-presidente; Margarete Poletto Dalla Costa (PT), como 1ª Secretária e Marilane Fiametti Stuani (MDB), como 2º Secretária.
A chapa do vereador Mauro Fretta (PSB) derrotou a chapa do vereador Jaderson Miguel Prudente (PSD), que era considerado o nome natural para assumir a presidência.

A votação foi nominal, aberta e está disponível para ser assistida no link da TV Câmara.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/12/2018 - 14:20:16 por: Divaleia Salete Casagrande - Alterado em: 11/12/2018 - 15:02:15 por: Divaleia Salete Casagrande

Câmara devolve R$ 815 mil para a Prefeitura de Concórdia

A Câmara de Vereadores de Concórdia devolveu aos cofres do município, na manhã desta sexta-feira, 28, o valor de R$ 815.865,32. O saldo é a sobra da receita repassada pelo Poder Executivo para o exercício de 2018. O repasse para o Legislativo é feito com base na receita tributária e transferências correntes do exercício anterior, limitada a 7% para municípios com até 100 mil habitantes.

Câmara tem as duas últimas sessões ordinárias de 2018 na próxima semana

A penúltima Sessão Ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Concórdia terá diversos projetos de lei para serem apreciados em Plenário. O objetivo é encaminhar os projetos para que o Executivo possa dar andamento normal às atividades, como os que tratam de abertura de suplementação de valores.

LOA é entregue para o Poder Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, entregou na  quarta-feira, 5 de dezembro, o Projeto de Lei 64/2018 que aprovou o orçamento do município de Concórdia, para 2018.