Fretta sugere agilidade na revitalização da Attilio Fontana

Atento aos questionamentos da população, o vereador Mauro Fretta (PSB) apresentou uma indicação sugerindo que seja agilizado o processo de revitalização da Rua Senador Attilio Fontana, na subida para o Bairro Santa Cruz em Concórdia. O documento foi aprovado durante sessão da Câmara nesta quinta-feira (7).

Credenciamento da oncologia é novamente solicitado pelos vereadores

Uma moção de autoria do vereador Evandro Pegoraro (PT), subscrita pelos demais vereadores e aprovada por unanimidade na sessão desta quinta-feira (7), solicita ao Estado a autorização do credenciamento do serviço de oncologia do Hospital São Francisco. A medida garantiria tratamentos gratuitos realizados em Concórdia.

Zanella defende novo posto de saúde para o Vista Alegre

Moradores do Bairro Vista Alegre, um dos maiores de Concórdia, cobram a construção de um novo posto de saúde para atender a demanda local. O assunto foi tratado na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (5), quando o vereador Valcir Zanella (PSDB) apresentou uma indicação sobre o assunto.

Caitano volta a pedir perito para o IGP de Concórdia

Ainda sem solução, cobranças antigas voltam à pauta da Câmara de Vereadores de Concórdia. Fabiano Caetano (PSDB) apresentou nesta quarta-feira (4) um requerimento para que seja novamente cobrada do Estado a falta de perito criminal no Instituto Geral de Perícias (IGP) do município.

Área Azul gera debate polêmico na Câmara de Vereadores

Ainda que não constasse na pauta da sessão, a suspensão dos serviços da operadora da Área Azul em Concórdia dominou os debates desta quarta-feira (6) na Câmara de Vereadores. O embate de ideias entre situação e oposição trouxe à tona argumentos e reforçou a discussão em torno da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o assunto.

Vereadores sugerem implantação de novas bocas de lobo nas vias

Os vereadores Valcir Zanella (PSDB) e Claiton Casagrande (PR) assinam junto uma indicação, aprovada por unanimidade na sessão desta terça-feira (5), sugerindo a implantação de novas bocas de lobo nas vias onde há o acumulo de água durante chuvas intensas.

Zagonel quer reunião com o Executivo para tratar de Santo Antônio

Com exatas 14 necessidades da comunidade listadas, o vereador Closmar Zagonel (MDB) quer que o Executivo concordiense realize uma reunião para tratar das demandas do Distrito de Santo Antônio. Os assuntos foram debatidos durante a segunda sessão do ano no Legislativo, realizada nesta terça-feira (5), que teve participação dos moradores da comunidade.

Chimarródromos são sugeridos pelo vereador Caitano

Um local adequado para armazenar água quente e satisfazer as necessidades de quem não abre mão de tomar um chimarrão ao ar livre, cultivando os laços com a família e os amigos. Amparado nestes pilares, o vereador Fabiano Caitano (PSDB) apresentou na Câmara a indicação para viabilização de dois chimarródromos em Concórdia.