Jaderson presta homenagem para músicos concordienses

O vereador Jaderson Miguel (PSD) destacou na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 21, uma homenagem para o Dia do Músico, comemorado nesta quarta. Ele solicitou um ofício para Marcos Cavassini, representando todos os músicos concordienses.

Legislativo aprova diversos Projetos de Lei na sessão Ordinária desta quarta-feira, 21

Os vereadores aprovaram por unanimidade de votos os Projetos de Lei Complementares de números 13, 14 e 15 de 2018. Eles tratam de ajustes ao Plano Diretor para a área Urbana de Concórdia, como mudança nas normas para execução e aprovação de projeto de Condomínio Urbanístico Horizontal; parcelamento de solo urbano com relação à declividade de locais; alterações sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo urbano.