Rizelo e Edno querem explicações sobre fiscalização do preço dos combustíveis em Concórdia

Pedidos de explicações sobre a fiscalização relacionada ao preço dos combustíveis em Concórdia embasam um requerimento protocolado no Legislativo nesta segunda-feira (11) pelos vereadores Edno Gonçalves (PDT) e André Rizelo (PT). Eles solicitam o envio de um ofício ao responsável pelo Procon no município, Clademir Bee, para que compareça à tribuna no dia 19 de fevereiro para explanar sobre as ações realizadas.

Zagonel defende que entidades assumam gestão da Área Azul

O vereador Closmar Zagonel (MDB) defendeu mais uma vez na tribuna a indicação que sugere à administração municipal de Concórdia analisar a possibilidade de conceder a gestão dos trabalhos do estacionamento rotativo para entidades do município. Zagonel citou como exemplo a cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, onde o sistema já é operado desta maneira.

Fretta sugere agilidade na revitalização da Attilio Fontana

Atento aos questionamentos da população, o vereador Mauro Fretta (PSB) apresentou uma indicação sugerindo que seja agilizado o processo de revitalização da Rua Senador Attilio Fontana, na subida para o Bairro Santa Cruz em Concórdia. O documento foi aprovado durante sessão da Câmara nesta quinta-feira (7).

Credenciamento da oncologia é novamente solicitado pelos vereadores

Uma moção de autoria do vereador Evandro Pegoraro (PT), subscrita pelos demais vereadores e aprovada por unanimidade na sessão desta quinta-feira (7), solicita ao Estado a autorização do credenciamento do serviço de oncologia do Hospital São Francisco. A medida garantiria tratamentos gratuitos realizados em Concórdia.

Zanella defende novo posto de saúde para o Vista Alegre

Moradores do Bairro Vista Alegre, um dos maiores de Concórdia, cobram a construção de um novo posto de saúde para atender a demanda local. O assunto foi tratado na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (5), quando o vereador Valcir Zanella (PSDB) apresentou uma indicação sobre o assunto.

Caitano volta a pedir perito para o IGP de Concórdia

Ainda sem solução, cobranças antigas voltam à pauta da Câmara de Vereadores de Concórdia. Fabiano Caetano (PSDB) apresentou nesta quarta-feira (4) um requerimento para que seja novamente cobrada do Estado a falta de perito criminal no Instituto Geral de Perícias (IGP) do município.

Área Azul gera debate polêmico na Câmara de Vereadores

Ainda que não constasse na pauta da sessão, a suspensão dos serviços da operadora da Área Azul em Concórdia dominou os debates desta quarta-feira (6) na Câmara de Vereadores. O embate de ideias entre situação e oposição trouxe à tona argumentos e reforçou a discussão em torno da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o assunto.