100%

Moções / 2019

MOÇÃO Nº 7/2019

Moção de Apelo a ser encaminhada ao Governador do Estado de Santa Catarina - Excelentíssimo Senhor Carlos Moisés da Silva e ao Secretário da Fazenda do Estado de Santa Catarina - Excelentíssimo Senhor Paulo Eli, solicitando a revisão ou ainda a revogação do Decreto 1.860/2018, bem como o Decreto 1.866/2018.

MOÇÃO Nº 5/2019

Solicitam o encaminhamento ao Governador do Estado de Santa Catarina, o Sr. Carlos Moisés, ao Secretário de Saúde do Estado de Santa Catarina, o Sr. Helton de Souza Zeferino, da Moção de Apelo solicitando que seja autorizado o credenciamento do Serviço de Unidade de Assistência em Alta Complexidade em Oncologia para a Beneficência Camiliana do Sul - Hospital São Francisco, do Município de Concórdia.

MOÇÃO Nº 4/2019

Solicitam o envio de Moção de Apelo ao Governador do Estado de Santa Catarina, Excelentíssimo Senhor Carlos Moisés da Silva, ao Secretário de Estado de Saúde Senhor Helton de Souza Zeferino, ao Secretário Municipal de Saúde Senhor Sidinei Schmidt e a todos os Deputados Catarinenses, solicitando para que o Centro de Hemodinâmica do Hospital São Francisco obtenha o credenciamento do Sistema Único de Saúde (SUS), para que este atendimento seja implantado em Concórdia.

MOÇÃO Nº 2/2019

Solicitam o encaminhamento ao Excelentíssimo Senhor Carlos Moisés da Silva, Governador do Estado de Santa Catarina, ao Excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, senhor Sílvio Dreveck, extensivo a todos os Deputados Catarinenses, de Moção de Apelo para que quando da aprovação da reforma administrativa apresentada pelo governo do Estado de Santa Catarina no que tange a desativação das Agências de Desenvolvimento Regionais - ADRs, seja levado em consideração a não desativação/fechamento da Gerência Regional de Saúde do Município de Concórdia.

Selecione o ano desejado para listar